Gino e Paim garantem os dois últimos títulos de 2016

No sábado, 03 de dezembro, aconteceu a última etata do Fanatici Kart 2016.

Tomada de tempo:

O mais rápido na tomada foi Roberto Caruso, que garantiu a pole da primeira bateria. Em segundo largou Fernando Belini, em terceiro Gustavo Guissi, em quaro Thiago Mazon em quinto Marcelo Nivoloni e em sexto Paim.

1ª Bateria

Caruso largou bem e manteve a ponta da prova até ser superarado por Marcelo Nivoloni na segunda metade da corrida. No final os seis primeiros foram: Marcelo Nivoloni, Roberto Caruso, Gustavo Guissi, Bruno Mazon, Gino Tincani e Thiago Mazon.

_j5g8553-1

2ª Bateria

Thiago Mazon foi o ponteiro, mas Gino Tincani assumiu a ponta da prova na segunda volta. No final da primeira etapa Bruno e Gino se enroscaram na curva de entrada da reta e permitiram que Nivoloni e Guissi asumissem a primeira e segunda posição respectivamente. Após a bandeirada final os seis primeiros foram: Nivoloni, Guissi, Gino, Bruno, Cortado e Caruso.

2t3b8841

Com esses resultados Gino Tincani garantiu o título semestral da categoria Master enquanto Paim, que chegou em nono na primeira bateria e décimo na segunda, conquistou o título da categoria Sprint. O campeão do ano foi Andre Cortado.

Classificação final da 12ª Etapa

Categoria Master:

1º Nivoloni
2º Guissi
3º Caruso
4º Gino
5º Bruno

img_4340

Categoria Sprint

1º Paim
2º Deni
3º Serrinha
4º Cabral
5º Abdala

_j5g9143