Gino Tincani e Diogo Mazon vencem na segunda etapa de 2018.

O fim de semana foi emocionante e contou com a vitória de Gino Tincani na categoria Master e Diogo Mazon na categoria Sprint.


Tomada de tempo:
Gino mostrou que seria o favorito do dia ao conquistar a pole position. Em segundo largou Gustavo, em terceiro Andreas, em quarto Cortado, em quinto Deni e em sexto Nivoloni.

Primeira bateria:
Gustavo, que largou em segundo, superou Gino no final da primeira volta e pulou para o primeiro lugar. Gino acompanhou Gustavo de perto durante toda prova mas não conseguiu retomar a liderança. Gustavo venceu com Gino em segundo, Nivoloni em terceiro, Cortado em quarto, Deni em quinto na geral e primeiro na Sprint e Diogo fechando os seis primeiros.

Segunda bateria:
Marcelo largou na frente mas foi Deni que cumpriu a promessa feita antes da prova deque viria focado e por pouco não venceu sua primeira corrida na categoria. Na última volta se envolveu em um acidente com Nivoloni e acabou terminando em quarto. Bruno Mazon, que havia largado em vigésimo segundo, fez uma corrida espetacular e venceu. Os seis primeiros foram: Bruno, Gino, Diogo, Deni, Nivoloni e Marcelo.

Classificação final Master:
Gino
Gustavo
Nivoloni
Marcelo
Bruno

Classificação final Sprint
Diogo
Deni
Luis
Romero
Luizao

A próxima etapa acontece no final de março.