Gustavo Guissi vence a quinta etapa do Fanatici Kart

Gustavo Guissi, que precisava de um bom resultado para se manter com chances no campeonato, conquistou o título da etapa.

Na tomada de tempo o mais rápido foi André Cortado que garantiu a pole position com o tempo de 45.99. Atrás dele estavamPaulo Paim, Gino Tincani, Bruno Mazon, Gustavo Guissi e Roberto Caurso completando os seis primeiros no grid.

Após a largada, o piloto Cortado aproveitou a vantagem para conquistar a vitória na primeira corrida do dia. Em segundo chegou Caruso, terceiro Guissi, quarto Mazon, quinto Paim e sexto Dria.

5etapa-2013-cortado

Já na segunda bateria do dia o ponteiro foi Marcelo Nivoloni que assim como Cortado, não disperdiçou a chance de garantir a vitória da corrida. Atrás dele chegaram Guissi, Dria, Paim, Caruso e Tincani o sexto colocado.

5etapa-2013-niva-gustavo

Na somatória das duas corridas Guissi foi o campeão com 27 pontos, um a mais que Caruso o segundo colocado. Em terceiro ficou Nivoloni, quarto Dria e fechando o pódio Paim na quinta colocação.

5etapa-2013-podio

Com esses resultados continua tudo em aberto para última e decisiva etapa do campeonato que acontece no próximo mês. O favorito ao título é Bruno Mazon que lidera o campeonato já considerando os descartes dos piores resultados. Entretanto, Gustavo Guissi, Marcelo Nivoloni e Roberto Caruso segundo, terceiro e quarto colocados respectivamente também brigarão por esse troféu.

Veja como esta a classificação completa clicando aqui

Abaixo a foto do pódio com a classificação do sexto ao décimo colocado da etapa

5etapa-2013-sexto-decimo