Nivoloni vence a primeira etapa do campeonato Fanatici Kart

A primeira etapa que aconteceu no kartódromo de Paulínia e abriu a segunda fase do campeonato Fanatici Kart de 2013, foi vencida pelo piloto Marcelo Nivoloni.

largada-7etapa-2013

 

jump-7etapa-2013

 

Na tomada de tempo o mais rápido foi Marcelo Krunfli que com o melhor acerto do seu kart conquistou a pole position. Krunfli conseguiu sustentar a ponta até metade da prova quando foi superado por  Nivoloni que havia largado em quinto. No final da corrida Nivoloni recebeu a bandeirada na primeira posição e foi seguido dos pilotos Marcelo Krunfli, André Cortado, Thiago Mazon, Roberto Caruso e Paulo Paim  fechando os seis primeiros colocados.

 

nivoloni-7etapa-2013

Na segunda bateria do dia quem largou na frente foi Bruno Mazon, o piloto aproveitou a vantagem e seguiu para vitória de ponta a ponta. Em segundo chegou Roberto Caruso, o terceiro foi Marcelo Nivoloni, o quarto André Cortado, o quinto Marcelo Krunfli e o sexto Thiago Mazon.

bruno-7etapa-2013

Na somatória dos pontos o pódio foi formato por Nivoloni, Krunfli, Cortado, Caruso e Mazon na quinta posição.

 

 

podio-7etapa-2013

No final da etapa também foi realizada a premiação para os três melhores colocados no campeonato do primeiro turno e com isso Bruno Mazon, Marcelo Nivoloni e Gustavo Guissi subiram no pódio para receberem os seus troféus de campeão, vice e terceiro lugar respectivamente.

 

podio-1turno-2013

A próxima etapa acontecerá no dia 10 de agosto também em Paulínia.

Abaixo os vídeos das duas baterias

1ª Bateria

2ª Bateria