Alexandre Sampaio domina a segunda etapa do Fanatici Kart.

O fim de semana foi muito especial para o piloto Alexandre Sampaio que conquistou o título da etapa disputada em Paulínia.

Na tomada de tempo, o piloto Fernando Bellini tentou estragar a festa de Sampaio ao conquistar a pole position. Atrás dele vieram Alexandre Sampaio, Gustavo Guissi, Gino Tincani, André Cortado e Thiago Mazon fechando os seis primeiros.

2etapa2014-01

1ª Corrida

Fernando Bellini largou bem e manteve a ponta da prova, mas era perseguido de perto por Alexandre Sampaio. Na volta de número 15, Sampaio superou Bellini e assumiu a frente, entretanto duas voltas depois Bellini recuperou a posição. Faltando duas voltas para o fim da corrida, Sampaio em uma bonita manobra ultrapassou Bellini novamente e seguiu para sua primeira vitória na categoria. Em segundo chegou Bellini, em terceiro Guissi, o quarto foi Tincani, em quinto Mazon e o sexto André Texeira.

_MG_6109 (Large)

2ª Corrida

Na segunda corrida do dia o ponteiro foi Roberto Caruso, mas logo após a largada foi superado por Thiago Mazon que assumiu a ponta da prova. Alexandre Sampaio que havia largado na sétima posição foi ultrapassando seus oponentes e faltando três voltas para o fim conseguiu superar Mazon. Após a bandeirada final os seis primeiros colocados foram: Alexandre Sampaio, Gustavo Guissi, Thiago Mazon, Gino Tincani, Fernando Bellini e Marcelo Krunfli.

_MG_6449 (Large)

Alexandre Sampaio foi o campeão da etapa ao somar 31 pontos. No segundo lugar do pódio ficou Gustavo Guissi, em terceiro Fernando Bellini, o quarto foi Thiago Mazon e fechando o pódio Gino Tincani.

_MG_6551 (Large)

Para ver a classificação do campeonato após a disputa de duas etapas clique aqui.

Assista os vídeos dessa etapa, clique aqui.

A terceira etapa acontece no dia 22 de março também em Paulínia -SP