Gustavo Guissi vence e garante emoção para a etapa final do Fanatici Kart.

Sábado perfeito para o piloto Gustavo Guissi que conquistou o primeiro lugar da etapa e se aproximou ainda mais do líder Alexandre Sampaio.

Tomada de tempo:

O mais rápido na tomada de tempo, Guissi conquistou a pole position no grid de largada. Em segundo ficou Roberto Caruso, em terceiro Gino Tincani, o quarto foi André Cortado, o quinto Fernando Belini e completando os seis primeiros Alexandre Sampaio em sexto.

5et2014-00020

1ª Corrida

Guissi não largou muito bem e teve sua posição ameaçada por Gino Tincani logo na primeira curva. Após isso Gustavo Guissi conseguiu abrir uma pequena vantagem que foi sustentada até três voltas do fim, quando foi superado por Gino Tincani. As duas últimas voltas da corrida foram emocionantes com grandes disputadas entre os primeiros colocados. Gino cruzou a linha de chegada em primeiro, mas foi penalizado pela direção de provas por queima de largada e com isso caiu para sexta colocação. Sendo assim, os seis primeiros colocado foram: Gustavo Guissi, Roberto Caruso, Andreas Wiener, Fernando Belini,  Luiz Vieira e Gino Tincani.

5et2014-00060

Assista o vídeo com as duas últimas voltas da 1ª corrida. ( on Board Gustavo Guissi

2ª Corrida

Luiz Abdalla largou na frente e conseguiu sustentar a posição durante quatro voltas. Depois disso foi superado por Gino Tincani que vinha na segunda colocação. Gustavo Guissi, que havia largado no sétimo lugar, foi superando seus adversários e na décima volta ultrapassou o líder para assumir a ponta da prova e seguir nela até o fim. Guissi foi o primeiro, Caruso o segundo, Tincani o terceiro, Sampaio o quarto, Cortado o quinto e Vieira completou os seis primeiros.

5et2014-00059

Pódio

Gustavo Guissi foi o campeão da etapa ao somar 31 pontos nas duas corridas. Roberto Caruso o segundo, Gino Tincani o terceiro, Luiz Vieira o quarto e Luiz Abdalla o quinto.

5et2014-00073

A próxima e última etapa do semestre acontecerá no dia 7 de junho.