Gustavo Guissi é o campeão do 1º semestre do Fanatici Kart.

Sábado aconteceu a decisão do 1º turno do campeonato Fanatici Kart no kartódromo San Marino em Paulínia.

Tomada de Tempo:

Na tomada de tempo não foi o Alexandre, muito menos o Gustavo que conquistou a pole position. André Cortado foi o mais rápido dentre os dezenove que disputaram a etapa. Guissi foi o segundo, Caruso o terceiro, Tincani o quarto, Sampaio o quinto e Mazon que retornava a disputa depois de quatro meses ausente por conta de um acidente, foi o sexto.

6etapa01

1ª Corrida:

Logo na largada Gustavo Guissi superou André Cortado e assumiu a ponta da prova, mas não conseguiu abrir muita distância e era muito pressionado pelos concorrentes. Faltando três voltas para o fim, Cortado tentou ultrapassar Guissi e com isso perdeu a segunda posição para Caruso. Na volta seguinte Caruso e Gino Tincani ultrapassaram Guissi assumindo o primeiro e segundo lugar respectivamente. No final da prova Caruso foi o vencedor, seguido de Gino em segundo, Guissi em terceiro, Cortado em quarto, Sampaio em quinto e Belini em sexto.

6etapa04

2ª Corrida:

Na segunda corrida do dia o líder foi Marcelo Krunfli, o piloto largou bem e manteve a ponta da prova nas primeiras voltas. André Cortado que havia largado na quarta posição foi superando seus adversários até assumir a ponta, posição que manteve até a bandeirada final. Gustavo Guissi precisava chegar na frente de Alexandre Sampaio para ser campeão e foi isso que aconteceu chegando no segundo lugar. Em terceiro chegou Caruso, o quarto foi Krunfli, o quinto Belini e o sexto Mazon.

6etapa05

O pódio da Etapa:

1º Roberto Caruso

2º André Cortado

3º Gustavo Guissi

4º Marcelo Krunfli

5º Fernando Belini

6etapa02

Resultado Final do 1º turno

Campeão: Gustavo Guissi

Vice Campeão: Alexandre Sampaio

Terceiro: Roberto Caruso

6etapa07

6etapa06

No próximo mês acontece a sétima etapa do campeonato anual e a primeira do segundo turno.

Clique aqui e assista os vídeos dessa etapa.

Clique aqui e veja a classificação final do 1º turno.

Fotos: Fernando Camargo