Pilotos do Fanatici testam fórmula no autódromo de Interlagos em SP.

Oito pilotos do Fanatici Kart estiverem esse mês no autódromo Interlagos em São Paulo e foram aprovados pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Os pilotos Alfio Tincani, André Cortado, Fernando Belini, Gino Tincani, Gustavo Guissi, Luiz Abdalla, Marcelo Krunfli e Rogério Giacomini fizeram o curso da Fórmula Alpie e conquistaram o direito a carteira B de piloto. Com a carteira, todos terão como alçar vôos mais altos no cenário nacional do automobilismo.

foto 2

O curso que tem duração de 8 horas conta com parte teórica e prática, em que os pilotos vão a pista com o objetivo de andar rápido e serem constantes.

Gino Tincani, que foi o mais rápido da turma, comentou: “Somos um grupo de pilotos que já tem boa experiência no kartismo. Como em 2015 planejamos disputar pelo menos uma etapa de Fórmula Vee / 1600, esse curso foi importante para que pudéssemos conhecer a pista pilotando em um carro similar”

Abaixo você pode assistir vídeos com as câmeras on board de Gustavo Guissi e Gino Tincani.

On board Gustavo Guissi

On Board Gino Tincani.

Rogério Giacomini, que fará sua estréia no Fanatici Kart complementou: “ Andar em Interlagos é uma experiência incrível, mas agora tenho que voltar as atenções para o Kart pois dia 5 de julho temos corrida.”