Paulo Paim brilha e vence 10ª Etapa de 2014.

O fim de semana foi muito bom para o Piloto Paulo Paim, que conquistou o título da 10ª Etapa do Fanatici Kart.

As corridas aconteceram no Kartodromo San Marino em Paulínia.

Tomada de Tempo:

Na tomada de tempo, o mais rápido foi o piloto André Cortado que conquistou a pole position da primeira bateria. Em segundo ficou Nivoloni, em terceiro Paim, em quarto Caruso, em quinto Guissi e fechando os seis primeiros Sampaio.

10et2014-0329

1ª Bateria:

Cortado fez uma bela largada e manteve a ponta da prova. Nivoloni e Paim travavam bela disputa pela segunda colocação enquanto o ponteiro conseguia abrir vantagem. Uma leve garoa na metade da prova trouxe emoção à corrida. Nivoloni se aproximou, ultrapassou Cortado e assumiu a ponta da prova. Já Guissi, que estava na quarta colocação, conseguiu superar o terceiro colocado Paim. Fim de prova e Nivoloni foi o vencedor ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Cortado foi o segundo, Guissi o terceiro, Paim o quarto, Sampaio o quinto e Tincani o sexto.

10et2014-0807

2ª Bateria:

Roberto Caruso largou na frente, mas foi superado pelo segundo colocado, Gino Tincani. Paulo Paim, que havia largado em quarto, volta a volta foi conquistando posições até assumir a liderança quando faltavam 12 voltas para o fim. Paim abriu boa vantagem e seguiu para a vitória. Em segundo chegou Guissi, em terceiro Sampaio, o quarto foi Nivoloni, o quinto Cortado e o sexto Gino Tincani.

10et2014-0496

Resultado Final:

Na somatória dos pontos, Paulo Paim foi o campeão da etapa. Em segundo ficou Marcelo Nivoloni, em terceiro Gustavo Guissi, em quarto André Cortado e completando o pódio Alê Sampaio em quinto.

10et2014-0580

A próxima e penúltima etapa do ano acontecerá no dia 25 de outubro também no kartódromo de Paulínia.

Clique aqui para ver a classificação do campeonato.