Caruso vence a última etapa de 2014.

O piloto Roberto Caruso venceu a última etapa do ano de 2014.

Tomada de tempo:

Confirmando o bom desempenho durante os treinos livres, Caruso foi o mais rápido na tomada de tempo e conquistou a pole position da primeira corrida. O segundo foi Paulo Paim, o terceiro Marcelo Krunfli, o quarto Marcelo Nivoloni, o quinto Thiago Mazon e o sexto Alê Sampaio.

Primeira Corrida:

Caruso largou bem e manteve a ponta da prova enquanto Paim seguia na cola do líder. Nivoloni, Mazon, Krunfli e Sampaio disputavam a terceira posição. No final da prova, Caruso foi o primeiro a cruzar a linha de chegada. Em segundo chegou Paim, o terceiro foi Mazon, o quarto Sampaio, o quinto Krunfli e o sexto Cortado.

12etapa2014-04

Segunda corrida:

Nivoloni largou na frente, mas foi superado por Cortado no final da primeira volta. Mazon que havia largado na quinta colocação foi escalando o pelotão e chegou a disputar a liderança com Cortado nas últimas voltas. Cortado venceu a última corrida do ano, seguido por Mazon em segundo, Nivoloni em terceiro, Caruso em quarto, Krunfli em quinto e Paim fechando os seis primeiros.

12etapa2014-01

Pódio

Na somatória dos pontos Caruso foi o grande vencedor ocupando o lugar mais alto do pódio. Em segundo ficou Mazon, em terceiro Cortado, em quarto Paim e fechando os cinco primeiros Nivoloni.

12etapa2014-02 12etapa2014-03

 

Clique aqui e veja classificação final do ano de 2014.