Vai ser dada a largada de 2015.

Começa no próximo sábado (07/02) a quinta Copa Fanatici Kart, o campeonato realizará sua primeira etapa no kartódromo San Marino em Paulínia.

4et2014-00363

Pelo quinto ano consecuivo, os pilotos da categoria F4 vão à pista em busca do tão sonhado troféu de campeão. Serão 21 pilotos em busca de vitórias e pontos para alcançar o objetivo final.

Nesse ano, a maior novidade fica por conta da divisão dos pilotos em duas categorias (Sprint e Master) para disputa do 1º e 2º turno . Cabral Misson e Luiz Massa são os estreantes da temporada. Cabral chegou a correr a última etapa de 2014 mas essa será sua primeira corrida oficial.

As disputas terão o mesmo formato que já esta consolidado e garante emoçao até a última prova do campeonato. Cada etapa é composta por duas corridas e o grid de largada da segunda bateria é a ordem inversa da posição de chegada da primeira corrida.

4et2014-00376

"O grupo tem como principal objetivo o equilibrio da categoria e permitir que que todos tenham chances de vitória. Desde a formação, trinta e dois pilotos já correram pelo menos uma etapa do Fanatici e dezessete deles tiveram o privilégio de cruzar a bandeira quadriculada antes dos demais". explicou o piloto e presidente do grupo Gino Tincani.

A tomada de tempo esta agendada para as 9 horas e a largada da primeira corrida aconte na sequencia. A segunda bateria tem largada prevista para as 10h:30.