Diamantino, o verdadeiro campeão da quinta etapa de 2015

O piloto que esta no Fanatici Kart desde o começo e já disputou mais de 80 corridas, conquistou pela primeira vez o seu merecido lugar no pódio.

Diamantino Netto conquistou o 5º lugar na primeira bateria e o 6º lugar na corrida final. Com isso, somou 11 pontos e garantiu o seu troféu e o lugar no pódio. Ao subir no podio, em uma linda atitude e reconhecimento de uma grande conquista, o piloto foi homenageado por todos os demais companheiros e membros da equipe .

5etapa002

Como de costume as corridas da 5ª etapa foram muito disputadas e recheadas de emoção. Na categoria Master, o piloto André Cortado confirmou o seu bom momento e conquistou antecipadamente o título do primeiro semestre ao garantir a vitória da primeira bateria e o terceiro lugar na corrida final. Já na categoria Sprint o piloto Pedro Cabral carimbou a sua vaga para a categoria Master do segundo semestre.

1ª Corrida:

O vencedor foi André Cortado, em segundo Caruso, em terceiro Nivoloni, em quarto Mazon, em quinto Guissi e em sexto Andreas.

5etapa005

2ª Corrida:

O vencedor foi Marcelo Krunfli, em segundo Andreas, em terceiro Cortado, em quarto Gino, em quinto Guissi e em sexto Belini.

5etapa006

A próxima e última corrida do semestre acontece no dia 4 de julho.

Categoria Master

5etapa008

Categoria Sprint5etapa007