Fernando Bellini domina e vence a 8ª etapa.

Fernando Bellini dominou a 8ª etapa do campeonato e conquistou o título da etapa.

Na tomada de tempo Bellini mostrou para seus concorrentes que a etapa seria dele e conquistou a pole position. Em segundo largou Gino, em terceiro Cortado, em quarto Guissi, em quinto Andreas e o sexto foi o Nivoloni.

2T3B8810

1ª Corrida:

Largando na frente Bellini dominou praticamente toda a corrida, sendo ameaçado algumas voltas por Gino Tincani que vinha na segunda colocação. Gino, Gustavo e Cortado trocaram algumas vezes de posição e Nivoloni acompanhava a disputa de perto. No final da corrida Bellini foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Em segundo chegou Gino, em terceiro Guissi, o quarto foi Nivoloni, o quinto Caruso e o sexto colocado Wagner.

2T3B9100

2ª Corrida:

O ponteiro da segunda corrida foi André Cortado, mas algumas voltas após a largada teve problemas no seu kart perdendo muitas posições. Fernando Bellini que havia largado em sexto aproveitou as chances que teve e assumiu a ponta da prova na quinta volta. Guissi e Caruso travaram um belo duelo pela segunda posição. No final da prova Bellini foi o primeiro colocado. Guissi o segundo, Caruso o terceiro, Nivoloni o quarto, Gino o quinto e Andreas o sexto.

2T3B9687

A próxima etapa será noturna e acontece no dia 25 de setembro.

Classificação final da categoria Sprint:

2T3B9818

Categoria final da categora Master: 

2T3B9850