Nivoloni vence a 9ª etapa debaixo de chuva.

A etapa aconteceu na sexta a noite com pista molhada do começo ao fim.

Na tomada de tempo o mais rápido foi Gustavo Guissi que conquistou a pole position da primeira bateria. Atrás dele largaram Nivoloni, Caruso, Cortado, Belini e Gino.

2T3B2843

1ª Bateria:

Guissi largou bem e foi abrindo vantagem dos seus concorrentes, mas se atrapalhou ao tentar ultrapassar um retardário e perdeu varias posições. Nivoloni que estava vinha em segundo aproveitou a chance para assumir a ponta da prova . Nas últimas voltas  Nivoloni, Cortado e Guissi travaram uma bela disputa até a bandeirada final. Os seis primeiros foram: Nivoloni, Cortado, Guissi , Gino, Mazon e Bellini.

2T3B3480

2ª Bateria

Antes da segunda bateria a chuva voltou para dar emoção a disputa. Antes mesmo da Largada Belini e Mazon rodaram e tiveram que largar no final do grid. Guissi, o quinto no grid, aproveitou a oportunidade e assumiu a ponta da prova logo na primeira curva. Guissi sustentou a posição até a nona volta quando o diretor de provas resolveu encerrar a disputa por conta da forte chuva que caia e ameaçava a segurança dos pilotos. Classificação final: Guissi, Gino, Cortado, Nivoloni, Fernando e Caruso.

2T3B3546

Classificação final categoria Master

Nivoloni, Guissi, Cortado, Gino e Mazon.

2T3B3727

Clasificação final categoria Sprint

Luizão, Marco, André, Rolf e Alfio

2T3B3717