Bastidores agitam 10ª Etapa do Fanatici Kart

No próximo sábado (08/10) acontece em Paulínia a 10ª etapa do Fanatici Kart 2016 e os ânimos dos pilotos estão aflorados nessa fase final.

Muitas pessoas acompanham e vibram com os duelos na pista, mas poucos sabem como são os bastidores de um campeonato de kart.

10etapa-01

Amigos fora da pista e rivais dentro dela, certo? Nem sempre é assim, ultimamente para ter vantagens nas provas, pilotos buscam desastabilizar os seus rivais fora dela através das redes sociais. O chamado “bullying virtual”

As brincadeiras vão desde simples piadinhas até provocações pesadas que chegam a provocar o abandono de alguns pilotos dos grupos de Whats App.

“Nessa hora vale tudo para me manter na categoria principal do campeonato” explicou o piloto Marcelo Krunfli, um dos mais ativos na rede.

Na categoria master Gino Tincani e Fernando Belini estão empatados na liderança do segundo turno já Deni Mateu e Paulo Paim estão empatados na liderança do segundo turno da categoria Sprint.

Para os que gostam de velocidade e boas disputas, compareçam no kartodromo a partir das 9 horas que os motores vão roncar.