Gustavo Guissi e Marcelo Krunfli vencem a quarta etapa do Fanatici Kart.

Em um sábado de muitas disputas e um incrível acidente, Gustavo Guissi foi o campeão na categoria Master e Marcelo Krunfli o campeão da categria Sprint.

Tomada de Tempo:

Thiago Mazon foi o mais rápido e garantiu a pole para a largada na primeira bateria do dia. Atrás dele vieram os pilotos: Krunfli, Nivoloni, Diogo, Caruso e Cortado fechando os seis primeiros

1ª Corrida:

Mazon largou bem, mas era acompanhado de perto por Marcelo Krunfli. Nivoloni, Cortado e Gustavo vinham logo atrás dos dois primeiros colocados. Nivoloni aproveitou bem as oportunidades que teve e após a relargada conseguiu assumir a ponta da prova seguindo para a vitória. Em segundo chegou Gustavo, o terceiro foi Mazon, em quarto na geral e primeiro em sua categoria Krunfli, em quinto Joal e o sexto foi Caruso.

2ª Corrida:

Caruso, o ponteiro, foi ultrapassado por Joal logo após a largada. Gustavo que havia largado na quinta posição pulou para terceiro e acompanhava de perto os dois ponteiros. Duas voltas antes da relargada, Gustavo superou Joal e logo na sequencia ultrapassou Caruso, assumindo a ponta da prova e seguindo para vitória. Depois da bandeirada final em segundo chegou Caruso, o terceiro foi Joal, o quarto e novamente primeiro em sua categoria foi Marcelo Krunfli, o quinto Cortado e o sexto Nivoloni.

Na segunda corrida o que chamou mais a atenção foi o acidente com o piloto Wagner Avelar. Ao tocar no kart de Luiz Abdala o piloto decolou e foi lançado para fora do kart rolando na pista. Por sorte nada grave aconteceu.

Ao final das corridas a classificação final da categoria Sprint teve Marcelo Krunfli em primeiro, Cabral em segundo, Bruno Scarpin em terceiro, Luiz Abdala em quarto e Rolf em quinto. Já na categoria Master Gustavo foi o vencedor, em segundo chegou Nivoloni, em terceiro Caruso, em quarto Joal e o quinto Cortado.

A próxima etapa acontecerá no início de maio também no kartodromo San Marino em Paulínia.