Gustavo Guissi e Bruno Scarpim vencem na quinta etapa.

Em um fim de semana perfeito, Guissi conquistou o título da categoria Master ao vencer as duas corridas do dia. Na categoria Sprint,  Bruno Scarpim conquistou pela primeira vez o lugar mais alto do pódio.

Alguns problemas na cronometragem complicaram e atrasaram a tomada de tempo. Depois de tudo solucionado Nivoloni garantiu a pole. Em segundo largou Caruso, terceiro Joal, quarto Cabral, quinto Guissi e sexto Mazon.

Na largada, Caruso, que era o segundo colocado, rodou na primeira curva e pelo menos cinco pilotos se envolveram na batida. Gustavo Guissi conseguiu desviar da confusão e seguiu em terceiro logo atrás dos ponteiros, Nivoloni e Joal. Algumas voltas depois Guissi assumiu a ponta da prova e mesmo muito pressionado conseguiu vencer a primeira corrida. Bruno Scarpim fez sua melhor corrida no Fanatici Kart e ao chegar em sétimo lugar da geral conquistou a vitória na categoria Sprint.

Na segunda corrida do dia Bruno Mazon largou na frente mas foi superado por Gino Tincani logo no começo. Guissi que largou na sexta colocação foi passando seus adversários e quando faltavam três voltas para o fim, ultrapassou Joal para assumir a liderança e conquistar a dobradinha do dia. Scarpin também fez dobradinha na sua categoria ganhando a segunda prova do dia ao chegar no décimo primeiro lugar geral.

A classificação final das duas categorias ficou assim:

Master:
Gustavo Guissi
Tiago Joal
Marcelo Nivoloni
Gino Tincani
Bruno Mazon

Sprint
Bruno Scarpim
Pedro Cabral
Ricardo Serra
Marcelo Krunfli
Luiz Abdala

A próxima etapa será a última do semestre e nela serão conhecidos os campeões de cada categoria, os pilotos da Sprint que sobem para Master e os que cairão para Sprint.