Gustavo ganha a 7ª Etapa no desempate da volta mais rápida.

A abertura do segundo semestre de 2017 foi bastante disputada e as corridas que aconteceram sábado no kartodromo San Marino em Paulínia foram emocionantes.

Tomada de Tempo:

Gino Tincani foi o mais rápido e garantiu a melhor volta do treino classificatório. O segundo foi André Cortado, o terceiro foi Tiago Joal, o quarto Marcelo Krunfli, o quinto Marcelo Nivoloni e o sexto Marcelo Nivoloni

 

1ª Corrida

Gino largou bem e seguiu na liderança travando bela batalha com Cortado e Joal que vinham logo atrás. Os pilotos trocaram de posições diversas vezes, mas quem levou a melhor foi Cortado que ganhou a primeira corrida do dia. Em segundo chegou Joal, em terceiro Gino, o quarto foi Gustavo, o quinto Mazon e o sexto Nivoloni. Marco Antonio, que chegou em nono, foi o vencedor da categoria Sprint.

2ª Corrida

Nivoloni largou na pole e aproveitou a confusão da largada para abrir distância no começo da prova. Cortado em segundo e Gustavo em terceiro vinham logo atrás.  Após algumas voltas Cortado superou Nivoloni e na sequencia foi superado por Gustavo que assumiu a ponta da prova para não perder mais. No final Gustavo foi o vencedor, em segundo chegou Gino, em terceiro Joal, o quarto foi Nivoloni, o quinto na geral e ganhador da Sprint foi Marco Antonio e o sexto na geral e segundo lugar da Sprint foi Bruno Codorna.

Na somatória final Gustavo, Gino e Joal empataram em número de pontos, mas Guissi levou a melhor por ter a volta mais rápida da etapa. Na categoria Sprint Marco Antonio foi o primeiro ao vencer as duas corridas.

Classificação Master:

Gustavo Guissi
Gino Tincani
Tiago Joal
André Cortado
Marcelo Nivoloni

Categoria Srint

Marco Antonio
Diogo Mazon
Bruno Codorna
Fernando Romero
Ricardo Serra