Guissi volta a vencer e leva a nona etapa. Deni vence na Sprint

Guissi venceu na categoria Master e Deni venceu na categoria Sprint.

A nona etapa de 2017 foi bastante disputada e as duas corridas foram emocionantes do começo ao fim.

Tomada de tempo:

Tiago Joal foi o mais rápido e garantiu a pole da primeira bateria com o tempo de 43,45. Em segundo largou Marcelo Krunfli, em terceiro Gustavo Guissi, em quarto Gino Tincani, em quinto Roberto Caruso e em sexto Bruno Mazon.

1ª Corrida:

Joal e Guissi largaram bem e assumiram o primeiro e segundo lugar respectivamente.  No final da primeira volta, Guissi ultrapassou Joal conquintando a ponta da prova. Joal, Marcelo e Gino  disputavam o segundo lugar e seguiam a caça de Guissi. Após a bandeirada final os seis primeiros foram: Guissi, Gino, Joal, Nivoloni, Cortado e Deni em sexto no geral e o primeiro da sua categoria, Sprint.

2ª Corrida:

Deni, pela primeira vez no Fanatici Kart, largou na ponta e fez bonito ao manter a liderança até a 14º volta quando foi superado por Guissi que havia largado na sexta colocação. Guissi foi o primeiro a cruzar a bandeira quadriculada vencendo também a sua segunda corrida do dia. Em segundo chegou Joal, em terceiro Deni, em quarto Nivoloni, em quinto Gino e em sexto Cortado. Deni novamente foi o vencedor da categoria Sprint.

Master:

1º Gustavo Guissi

2º Tiago Joal

3º Gino Tincani

4º Marcelo Nivoloni

5º André Cortado

Sprint:

1º Deni Mateus

2º Diogo Mazon

3º Marco Chiquie

4º Bruno Scarpim

5º Wagner Avelar