Cortado, Deni e Gustavo comemoram na 11ª Etapa

A penúltima etapa do Fanatici Kart 2017 teve vitória de Cortado na categoria Master, Deni na categoria Sprint e Gustavo que garantiu matematicamente o título geral da competição.

Tomada de Tempo:

Fernando Belini foi o mais rápido e conquistou a pole da primeira bateria. Em segundo largou Caruso, terceiro Cortado, quarto Bruno, quinto Nivoloni e sexto Joal.

Primeira corrida:

Fermando largou bem e não deu chances para seus adversários, volta a volta foi abrindo vantagem cruzando a linha de chegada em primeiro. Em segundo chegou Cortado, em terceiro Caruso, em quarto Mazon, o quinto no geral e vencedor da categoria Sprint foi Deni e fechando os seis primeiros Marcelo Krunfli.

Segunda Corrida:

Krunfli largou na pole mas foi superado por Deni, que havia largado em segundo. Um acidente nas primeiras voltas envolvendo Caruso e Fernando permitiu a aproximação de Cortado que assumiu a liderança da prova. Faltando algumas voltas para o fim, foi a vez de Deni e Thiago, segundo e terceiro respectivamente, se enroscarem. Gustavo que havia largado em décimo assumiu o terceiro lugar e com isso garantiu os pontos necessários para comemorar o título geral de 2017. Final da segunda bateria: Cortado, Gino, Gustavo, Fernando, Joal e Bruno em sexto. Diogo chegou em sétimo e foi o vencedor da categoria Sprint.  

Classificação categoria Sprint

1º Deni
2º Codorna
3º Wagner
4º Serrinha
5º Diogo

Classificação categoria Master:

1º Cortado
2º Fernando
3º Gustavo
4º Gino
5º Bruno