Tiago Joal e Deni Mateus vencem na 1ª etapa de 2018

A etapa do Fanatici Kart com maior número de pilotos no grid foi muito equilibrida e emocionante.

Tiago Joal venceu na categoria Master e Deni Mateus foi o vencedor da Sprint.

Tomada de tempo:

Marcelo Nivoloni apresentou seu cartão de visita e foi o mais rápido na tomada de tempo garantindo a pole da primeira prova do ano. Em segundo largou Tiago Joal, o terceiro foi Gustavo Guissi, o quarto Fernando Belini, o quinto Luis Fontanelli e fechando os seis primeiros Deni Mateus.

Primeira corrida:

Nivoloni largou bem e manteve a ponta, Gustavo pulou para segunda colocação e acompanhava o líder de perto.  Deni, Joal, Belini, Caruso e Mazon faziam uma disputa emocionante um pouco mais atrás. Após a relargada, Nivoloni abriu uma vantagem confortável e a briga mais emocionante ficou pela segunda colocação entre Guissi e Deni. Após a bandeirada final os seis primeiros foram: Nivoloni, Gustavo, Deni, Joal, Fernando e Thiago. Deni foi o vencedor da categoria Sprint.

Segunda Corrida:

Caruso, sétimo colocado da primeira corrida, foi o pole da segunda prova. Algumas voltas após a largada, Joal e Thiago assumiram o primeiro e segundo lugar e travaram uma bela disputa. Guissi que havia largado em sexto chegou nos ponteiros quando faltavam cinco volta, conseguiu ultrapassar Thiago mas não superou Joal que venceu a corrida. Classificação final dos seis primeiros: Joal, Gustavo, Thiago, Fernando, Diogo e Caruso. Diogo foi o vencedor da categoria Sprint.

Classificação final da Master:

1º Tiago Joal

2º Gustavo Guissi

3º Thiago Mazon

4º Fernando Belini

5º Roberto Caruso

Classificação final da Sprint

1º Deni Mateus

2º Diogo Mazon

3º Wagner Avelar

4º Luiz Abdala

5º Luiz Massa