7º Etapa: Andreas Wiemer vence na Master e Luis Fontanetti na Sprint

Andreas e Luis começaram bem o segundo semestre de 2018 ao conquistarem os títulos da etapa nas categorias Master e Sprint respectivamente.

Tomada de Tempo:

Thiago Mazon foi o mais rápido na tomada de tempo e garantiu a pole da primeira prova com o tempo de 42".785. Em segundo largou Andreas, em terceiro Diogo, em quarto Luis, em quinto Bruno e em sexto Marcelo.

Primeira Prova:

A família Mazon com Thiago, Bruno e Diogo dominaram o início da prova travando belas disputas entre pai e filhos. Bruno, que havia largado em quinto, assumiu a ponta da prova na segunda metade e seguiu para vitória. Em segundo chegou Andreas, em terceiro Luis (vencedor na categoria Sprint) em quarto Cortado, em quinto Thiago e em sexto Marcelo.

Segunda Prova:

Caruso largou na frente, mas foi Thiago quem assumiu a ponta logo nas primeiras volta e travou uma linda disputa com Andreas. Aproveitando-se de um descuido de Thiago, Andreas assumiu a ponta na 9ª volta e seguiu para vitória. Em segundo chegou Thiago, em terceiro Caruso, em quarto Fernando, em quinto Marcelo (vencedor da Sprint) e em sexto Luis.

Somatória dos Pontos:

Na somatória dos pontos os cinco primeiros em cada categoria foram:

Master:

1º Andreas
2º Thiago
3º Caruso
4º Cortado
5º Fernando

Sprint

1º Luis
2º Marcelo
3º Bruno ( Codorna)
4º Cabral
5º Luizão