Os “Brunos” vencem a 10ª etapa do Fanatici Kart 2018.

Na Master Bruno Mazon e na Sprint Bruno Scarpin, esses foram os vencedores da etapa marcada por um grave acidente.

Tomada de Tempo:

Tiago Joal, em ótima fase, conquistou mais uma vez a pole position e largou na ponta da primeira prova. Em segundo Gustavo Guissi, terceiro Fernando Belini, quarto Bruno Mazon, quinto Thiago Mazon e sexto André Cortado.

1º Bateria

Joal venceu a primeira corrida de ponta a ponta. Logo no começo foi ameaçado por Fernando Belini e depois por Gustavo Guissi, mas sem cometer erros não deu chances aos adversários. No final da prova os seis primeiros foram: Joal, Guissi, Belini, Bruno, Mazon e Caruso. Na categoria Sprint o primeiro colocado foi Bruno Scarpin que chegou na décima primeira colocação.

2ª Bateria

Um incrível acidente envolvendo o piloto Pedro Cabral interrompeu a prova por quase 2 horas logo após a largada. Na segunda largada Diogo Mazon que estava na ponta manteve a liderança durante as duas primeiras voltas. Thiago e Bruno Mazon travaram um belo duelo vencido por Bruno no final. Em segundo chegou Thiago, em terceiro Fernando, em quarto Caruso, em quinto Guissi e em sexto Joal. O vencedor da Sprint foi Luis Fontanetti que chegou em sétimo.

Resultados:

Categoria Master:

1º Bruno Mazon

2º Fernando Belini

3º Tiago Joal

4º Gustavo Guissi

5º Thiago Mazon

Categoria Sprint

1º Bruno Scarpin

2º Luis Fonatanetti

3º Luiz Vieira

4º Alfio Tincani

5º Gustavo Mason