Bruno Mazon vence a primeira do Segundo turno.

Bruno venceu na máster e Marcelo Krunfli na Sprint

O retorno do campeonato foi emocionante e muito disputado. Duas lindas corridas, ultrapassagens e muita adrenalina marcaram a etapa.

Tomada de Tempo:

Bruno Mazon, que ficou de fora da etapa anterior por estar com a costela quebrada, retornou as pistas e marcou a pole position. Atrás dele largaram Cortado, Joal, Diogo, Luis e Gustavo fechando os seis primeiros.

1ª Bateria

Bruno largou bem mas, no final da primeira volta se enroscou com Joal e perdeu algumas posições. Cortado, Diogo e Gustavo aproveitaram a situação e seguiram na frente. Aos poucos Bruno foi recuperando e assumiu a ponta novamente. No final da corrida Bruno Mazon foi o vencedor, em segundo chegou Diogo Mazon, em terceiro Gustavo Guissi , em quarto Tiago Joal, em quinto e vencedor da Sprint Marcelo Krunfli e em sexto André Cortado.

2ª Bateria

Thiago Mazon que terminou em sétimo a primeira bateria largou na frente. Em mais uma corrida emocionante e de muitas trocas pela liderança, Bruno Mazon mostrou superioridade e venceu. Em segundo chegou Cortado, em terceiro e vencedor da Sprint Marcelo, em quarto Thiago, em quinto Guissi e em sexto Joal

Resultados Finais:

Categoria Master:

1º Bruno Mazon
2º André Cortado
3º Gustavo Guissi
4º Diogo Mazon
5º Thiago Mazon

Categoria Sprint

1º Marcelo Krunfli
2º Paulo Paim
3º Gustavo Mason
4º Luiz Vieira
5º Marco Chiquie

A próxima etapa acontece dia 17 de agosto.