Tudo pronto para a oitava etapa do Fanatici Kart.

Sábado acontece a oitava etapa do Campeonato mais equilibrado do estado de SP.

Joal, líder e favorito ao título não teve um bom resultado na etapa anterior; com isso viu seus adversários diminuírem a distância.

Já Marcelo Krunfli estreou bem na categoria Sprint vencendo a primeira etapa e ficando à frente até do seu mestre e piloto Paulo Paim.

Marcelo está em ótima fase dentro e fora das pistas, bem preparado, guiando o fino do kart e com vitórias frequentes vem sendo nome constante no mercado publicitário automobilístico.

Recentemente o piloto foi pauta de uma matéria em revista de grande circulação nacional, la publicação ele mostrou uma das unidades de carros antigos da sua enorme coleção.


Com tanto assédio Marcelo, médico conceituado, muito atento e preocupado com sua imagem buscou alternativas para se manter ativo no mercado publicitário. Por conta disso, o médico passou por um procedimento cirúrgico de face e se recupera bem em casa descansando.

A imagem do novo Marcelo ainda é motivo de curiosidade da maioria dos pilotos do grid mas alguns já tiveram acesso e comprovam que Marcelo Rey Krunfli está com um aspecto muito mais jovial.


Fernando Romero e Belini, que também são muito vaidosos já indicaram cremes e cuidados essenciais para que Marcelo não prejudique o tratamento ao usar capacete.

Diogo Mazon, o mais jovem piloto do campeonato comentou o fato.
“Eu respeito todos, mas o meu foco continua sendo treinar forte e correr pra vencer. Quem me conhece sabe que chego no kartódromo de chinelo e gorro porque o que vale mesmo é quem aperta o pedal direito com mais força.” Completou o sincero e jovem piloto.

O noticiário extra pista tomou conta dessa semana e somente no sábado saberemos quem estava com a razão.

A tomada de tempo acontece as 9h com a largada da primeira bateria as 9h15. A segunda e decisiva corrida acontece às 10h30.