6ª Etapa Fanatici Kart 2020

Tudo pronto para a sexta etapa do Campeonato Fanatici Kart. Seguindo todas as orientações e cuidados para evitar o contágio do COVID 19, os pilotos vão à pista nesse sábado.

Será uma etapa diferente e o clima amistoso que antecede as provas não poderá acontecer, porém, uma surpresa organizada por um dos pilotos, certamente vai levar alegria para todos.

A etapa marcaria o encerramento do semestre, mas, por conta da pandemia, ainda haverá uma etapa para ser disputada em julho.

Na categoria Master, os líderes Gustavo Guissi e Tiago Joal estão empatados. Já na Sprint, Pedro Cabral está muito próximo do título e acesso a categoria master semestre que vem.

A espera é de grandes disputas na manhã de sábado que tem previsão de ser um dia ensolarado.

Além da disputa dentro das pistas os bastidores também andam agitado com a entrada de novos pilotos para o próximo semestre. Os nomes ainda não foram divulgados, fontes afirmam que haverá pela primeira vez no grid do Fanatici uma pilota no meio dos 29 pilotos. O anúncio oficial será feito nos próximos dias.

A etapa acontece sábado dia 20 no Kartódromo San Marino a partir das 9h. Por conta da Pandemia a entrada de torcida não estará autorizada.