André Cortado vence e assume a liderança da Master. Paulo Leme venceu na categoria Sprint.

Sábado de muitas disputas no kartódromo San Marino.

Antes da largada os pilotos foram surpreendidos com a inauguração do Spazio DN. Um presente do grande piloto Diamantino Netto para toda turma.

“São anos com essa turma, muitos churrascos e festas. Nada mais justo que dar esse presente para todos. Prometo que antes da próxima etapa o espaço estará equipado com produtos Elettromec.” Confidenciou o emocionado piloto.

Tomada de Tempo:

Gino Tincani foi o mais rápido e cravou a pole. Atrás dele largaram Fernando, Cortado, Diogo Gustavo e Fred completando os seis primeiros.

Primeira Bateria:

Gino largou na frente mas, foi superado por Cortado, que assumiu a ponta da prova no final da primeira volta. Quando faltavam nove voltas para o fim, Gustavo e Cortado iniciaram uma disputa e alternância volta a volta pela liderança. No final Gustavo levou a melhor e venceu a primeira corrida. Em segundo chegou Cortado, em terceiro Mazon, em quarto Fernando, em quinto Marcelo e o sexto foi Caruso. Fred, em décimo terceiro, foi o vencedor da categoria Sprint.

Segunda Bateria:

Gino novamente largou na frente mas, Cortado, que saiu na sétima colocação do grid, veio superando seus adversários para vencer a segunda bateria do dia e garantir o título da etapa. Em segundo chegou Mazon, o terceiro foi Caruso, quarto Fernando, quinto Wagner e o sexto foi Joal. Gustavo Mason chegou em nono e venceu na Sprint.

Classificação final:

Master:

1º André Cortado
2º Thiago Mazon
3º Fernando Belini
4º Roberto Caruso
5º Gustavo Guissi

Sprint:

1º Paulo Leme
2º Gustavo Mason
3º Ricardo Serra
4º Fred Simioni
5º Pedro Cabral

A próxima e última etapa do semestre acontece no dia 4 de julho.