Guissi vence a nona etapa do campeonato 2020. Wagner Avelar ganhou na Sprint.

Gustavo Guissi vence na categoria Master e Wagner Avelar na Sprint. Campeonato entra na reta final e tem disputas acirradas.

Tomada de Tempo:

Gustavo Guissi foi o mais rápido e cravou a pole position. Em segundo largou Luís , o terceiro foi Cortado, o quarto Caruso , em quinto Marcelo e o sexto colocado foi Andreas.

Primeira Bateria:

Gustavo Guissi largou bem e manteve a ponta da prova até a antepenúltima volta quando foi superado por Marcelo Krunfli. O piloto venceu mas não levou, Krunfli foi punido com 3 segundos por derrubar um cone durante a prova e com isso Guissi ficou com a vitória da primeira corrida. Os seis primeiros foram Guissi, Diogo , Mazon, Andreas , Luís e Caruso. Na categoria Sprint Diogo foi o ganhador.

Segunda Bateria:

Marcelo Krunfli largou na frente e travou boa disputa com Diogo e Fernando Belini boa parte da corrida. Diogo superou Marcelo e venceu a prova mas também não levou pois foi desclassificado por atitude anti desportiva. Com isso Marcelo foi o vencedor, Guissi chegou em segundo, em terceiro chegou Fernando , o quarto foi Andreas, o quinto foi Joal e sexto foi Cabral. Em sétimo chegou Gino que foi o vencedor da Sprint.

Resultado Final:

Guissi foi o campeão da Master com uma vitória e um segundo lugar. Já na Sprint Wagner Avelar com um sétimo e um décimo segundo lugar foi o campeão da etapa.

Master:

1º Gustavo Guissi
2º Andreas Wiemer
3º Marcelo Krunfli
4º Fernando Belini
5º Thiago Mazon

Sprint:

1º Wagner Avelar
2º Fernando Romero
3º Gino Tincani
4º Luiz Vieira
5º Alfio Tincani