11ª Etapa de 2020: André Cortado venceu na Master e Gustavo Mason na Sprint

A penúltima etapa de 2020 foi emocionante e teve André Cortado como vencedor da categoria Master e Gustavo Mason na categoria Sprint.

Tomada de Tempo:

Cortado foi o mais rápido e largou na pole da primeira corrida. Atrás dele vieram Joal, Luis, Guissi, Belini e Andreas completando os seis primeiros.

1ª Corrida:

Cortado largou bem e se manteve na ponta enquanto Joal, Luis e Gustavo brigavam um pouco mais atrás. Ao final das 22 voltas Cortado foi o primeiro a cruzar a bandeira quadriculada, em segundo chegou Luis, o terceiro foi Bellini, o quarto Gustavo, o quinto Andreas e o sexto Caruso. Na categoria Sprint o vencedor foi Wagner Avelar que chegou na nona colocação.

2ª Corrida:

Joal largou na frente e repetiu o feito de Cortado na primeira corrida do dia, não dando chances para seus adversários e vencendo de ponta a ponta. Guissi chegou em segundo, Luis em terceiro, Cortado em quarto, Bellini em quinto e Caruso em sexto. Na categoria Sprint o primeiro lugar ficou com Gustavo Mason que chegou no oitavo lugar da geral.

Resultados finais:

Categoria Master:

1º André Cortado
2º Luis Fontanetti
3º Gustavo Guissi
4º Fernando Belini
5º Tiago Joal

Categoria Sprint

1º Gustavo Mason
2º Gino Tincani
3º Rogerio Giacomoni
4º Wagner Avelar
5º Beto Gorayb

A última e decisiva etapa acontece em dezembro com muitas decisões para acontecer. Guissi e Cortado brigam pelo título do ano. Já na disputa pelo título semestral da categoria máster estão Guissi, Luis e Cortado. Gino Tincani garantiu com uma etapa de antecedência o tiítulo da Sprint e acesso a categoria Master em 2021.